Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ESPORTE

Pato Branco conquista título da Ginástica Rítmica dos JAP´s

A competição aconteceu neste sábado (12), no Complexo Esportivo Estação Cidadania em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pato Branco conquista título da Ginástica Rítmica dos JAP´s
Autor A competição aconteceu neste sábado (12), no Complexo Esportivo Estação Cidadania em Apucarana - Foto: Divulgação

O município de Pato Branco conquistou neste sábado (12/11), no Complexo Esportivo Estação Cidadania, o título na classificação geral da ginástica rítmica (GR) pela fase estadual dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte e realizada pela Prefeitura de Apucarana.

Cascavel terminou a competição em segundo lugar, com Maringá ficando na terceira colocação. Também competiram atletas de Toledo, Londrina, Pinhais, São José dos Pinhais e Campo Largo. Pato Branco também obteve a primeira posição na competição de conjunto (arco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já na final de aparelho arco, a campeã foi Samara Sibin, de Toledo, com Kauany Paes, de Pato Branco, em segundo, e Gabryela da Rocha, de Cascavel, em terceiro lugar. Na final de aparelho fita, o primeiro lugar ficou com Mayte Guzman, de Pato Branco, seguida por Geane Silva (Toledo) e Vitória Oda Miranda (Pato Branco).

O coordenador dos JAP´s, Richard César Salvador, agradeceu o prefeito Junior da Femac e o secretário de Esportes, José Marcelino, o Grillo, pela realização de mais uma etapa da competição. “O município não tem medido esforços para sediar os jogos, finalizando assim a segunda etapa com a disputa da ginástica rítmica, uma modalidade muito bonita que tem uma característica de beleza e todos que vieram aqui prestigiaram uma ótima competição”, destacou Salvador.

A técnica de Pato Branco, Anita Klemann, comemorou muito a conquista no “Estação Cidadania”. “Estou super feliz, as meninas trabalharam bem, é um trabalho árduo iniciado no ano passado e já estamos começando a colher os resultados. As nossas ginastas são muito dedicadas e contam com apoio dos familiares e da Prefeitura de Pato Branco”, frisou a técnica Anita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A professora Neusa Maria da Silva, da Escola de GR da Prefeitura de Apucarana, mostrou satisfação com a disputa da modalidade no município. “Graças a Deus estamos muito felizes com o término da competição que teve um índice técnico muito alto, agradecendo mais uma vez o apoio do prefeito Junior da Femac e do nosso secretário, professor Grillo”, disse a professora Neusa.

TERCEIRA ETAPA - Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, Apucarana sediará a terceira e última etapa da fase estadual dos 64º JAP´s. Vão acontecer as semifinais e finais das modalidades de basquetebol (m e f), futsal (m e f), futebol sete, handebol (m e f) e voleibol (m e f) e, também as disputas de handebol de praia (m e f), tênis (m e f), tênis de mesa (m e f) e xadrez (m e f)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV