Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Passeio ciclístico garante esporte e lazer às famílias no litoral

Foi no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, mais uma opção para quem curte a temporada no Litoral

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Passeio ciclístico garante esporte e lazer às famílias no litoral
Autor Passeio ciclístico garante esporte e lazer às famílias que curtem o Verão Maior Paraná - Foto: AEN - PR

Mais de 60 pessoas participaram do Passeio Ciclístico do Verão Maior Paraná, realizado sábado (13), no balneário de Shangri-lá, de Pontal do Paraná, no Litoral. O passeio partiu da Praça do Caranguejo e percorreu cerca de 2km até retornar ao local de partida.

Irajá, de 54 anos, de Curitiba, foi um dos participantes. ”É isso aí, entrosar o pessoal, incentivar o turismo, o comércio local, o esporte e a galera que vem curtir o Litoral”, disse ele. Todos os inscritos receberam brindes, além de premiações para o ciclista mais novo e o mais velho. Os ganhadores foram Pierre, de 5 anos, e Florindo, de 73.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Nove idosos são resgatados de asilo clandestino no Paraná

O percurso contou também com a presença do trio elétrico da Secretaria do Esporte (SEES), que levou música e muita animação para os participantes durante o percurso. Enzo Zambonni, de 23 anos e coordenador da Equipe de Promoções da SEES falou sobre o passeio.

“O caminhão da Paraná Esportes faz toda a promoção do Verão Maior Paraná e foi acompanhando todo o passeio ciclístico, distribuímos brindes e também fizemos algumas atividades de danças, alegrando todos os veranistas aqui de Shangri-lá”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O percurso durou aproximadamente 1 hora. O trio elétrico também contou com escolta da Guarda Municipal, que disponibilizou 4 oficiais para garantir a segurança do trajeto. A viatura da prefeitura de Pontal do Paraná acompanhou todo o passeio.

O Passeio Ciclístico também ocorrerá em outros postos do Verão Maior Paraná, com programação marcada para Matinhos (20/01), Praia de Leste (27/01) e Ipanema (03/02).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV