Passageiros ficam feridos em acidente entre dois ônibus
O acidente mobilizou uma grande quantidade de socorristas do Siate e Samu
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2022, 10:12:41 Editado em 29.08.2022, 10:20:15

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (29), em Maringá envolvendo dois ônibus do transporte coletivo e mobilizou uma grande quantidade de socorristas do Siate e Samu. A colisão foi na avenida Colombo, em frente ao Parque de Exposições.
O acidente foi causado por uma falha mecânica, segundo um dos motoristas. Ele informou que não conseguiu frear, e com isso, o ônibus que dirigia bateu na traseira do outro. Com o impacto, passageiros tiveram ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Cerca de 10 deles foram atendidos em lonas colocadas ao lado da pista. Na sequência, alguns foram encaminhados para hospitais. O trânsito ficou lento na avenida por cerca de 1 hora.
Com informações: Plantão Maringá
