Ônibus tomba da BR-369 e deixa pelo menos 30 pessoas feridas
Três pessoas ficaram gravemente feridas
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2021, 13:53:29 Editado em 29.09.2021, 16:32:15

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (29) deixou pelo menos 30 pessoas feridas, na BR-369, em Ubiratã, Paraná. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária que administra a via atenderam a ocorrência.
De acordo com as informações do Samu, há três pessoas que ficaram gravemente feridas. Até o momento não há informações, ao certo, de quantas pessoas estavam no transporte, mas, a princípio, havia 38.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
*Matéria em atualização
