Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CACAVEL

Ônibus tomba com 22 passageiros na BR-277; vítimas ficam encarceradas

Ao menos nove ambulâncias foram necessárias para o atendimento às vítimas; duas mulheres estão em estado grave

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ônibus tomba com 22 passageiros na BR-277; vítimas ficam encarceradas
Autor Os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares da cidade - Foto: Reprodução/Catve

Um ônibus tombou na tarde desta sexta-feira (19) na BR-277, em Cascavel (PR), no oeste do estado. Ele transportava 22 passageiros. Ao menos 14 pessoas ficaram feridas, entre elas duas mulheres com ferimentos graves. O acidente envolveu também um carro que reduziu a velocidade e mudou de faixa enquanto estava na frente do ônibus. Para evitar a colisão, o motorista do ônibus fez uma manobra, perdeu o controle da direção e tombou às margens da rodovia. Chovia no momento do acidente.

📰 LEIA MAIS: Jovem fica ferido em batida entre carro e moto próximo à Rodoviária de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro ficou danificado e parou fora da pista. Por conta da grande quantidade de vítimas, ao menos nove ambulâncias foram necessárias para o atendimento. Os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares da cidade.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aposentada Alice Rugenski, que estava a bordo, relatou que tudo aconteceu muito rápido. "Eu estava sentada dentro do ônibus, quando deu aquele estouro e o ônibus foi caindo. Eu vi a morte na frente. Foi um livramento de Deus que eu não morri", detalhou.

A Viação Sudoeste, responsável pelo ônibus, informou que disponibilizou um veículo reserva para os passageiros que quiseram seguir viagem. A empresa afirmou possuir todas as autorizações necessárias para o transporte regular de passageiros e que preenche todas as exigências legais. Ela ressaltou que o veículo está devidamente cadastrado junto ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), passando regularmente pelas vistorias obrigatórias e revisões periódicas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV