Ônibus é incendiado na zona norte de Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 08:24:03 Editado em 03.12.2020, 08:24:03

Durante a noite desta quarta-feira (2), um ônibus foi carbonizado em Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo foi obrigado a sair. Ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, a suspeita é de que o caso se trata de uma represália por conta de uma morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Até o momento, ninguém foi preso.
