Ônibus de linha pega fogo na BR-376 e interdita rodovia
As duas pistas da BR-376 precisaram ser interditadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2021, 08:10:41 Editado em 27.12.2021, 08:10:49

Um ônibus de linha pegou fogo na BR-376, em Maringá, Paraná. O incêndio ocorreu no fim da tarde deste domingo (26) e interditou a rodovia.
O veículo havia saído de Paraíso do Norte, município paranaense, e acabou pegando fogo em um trecho da rodovia entre o Distrito de Iguatemi e Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, pois, assim que o ônibus pegou fogo, todos os passageiros desceram.
As duas pistas da BR-376 precisaram ser fechadas para o combate às chamas. Houve vazamento de combustível, mas os bombeiros conseguiram controlar o fogo.
Com informações; G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
