Ônibus com trabalhadores pega fogo em Londrina e passageiros conseguem escapar
Veículo transportava funcionários de uma rede de supermercados quando as chamas começaram na tarde desta quinta-feira (8)

Um ônibus que transportava 27 trabalhadores de uma rede de supermercados ficou destruído após um incêndio na tarde desta quinta-feira (8), na Avenida dos Pioneiros, zona leste de Londrina (PR). Todos os ocupantes conseguiram deixar o veículo a tempo e não houve feridos. Veja o vídeo abaixo
-LEIA MAIS: Nota Paraná contempla consumidores de 45 municípios, incluindo Apucarana
O incêndio teve início por volta das 13h. O condutor contou que o fogo começou na parte mecânica inferior do veículo. Ao perceber a fumaça saindo da região do câmbio, o motorista agiu rapidamente para retirar os passageiros. "Quando vi, parei e mandei todo mundo descer, contou.
O proprietário da empresa de transporte disse que o motor do ônibus havia sido retificado há apenas duas semanas.
Comerciantes da região e testemunhas iniciaram o trabalho para conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A fumaça do incêndio podia ser vista de diversos pontos da cidade. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio teve início em uma das rodas e, em poucos minutos, se alastrou para o motor e o restante da estrutura, atingindo inclusive o mato do canteiro central da avenida.
Veja o vídeo (Colaboração Tarobá News)
