Ônibus com cerca de 20 trabalhadores tomba no Paraná
PRE não informou o número de feridos, mas afirmou que nenhum teve ferimentos graves
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2021, 12:21:51 Editado em 26.06.2021, 12:22:41

Na noite desta sexta-feira (25), um ônibus com cerca de 20 trabalhadores tombou na PR-239, entre Toledo e Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A PRE não informou o número de feridos, mas afirmou que nenhum teve ferimentos graves. As equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da rede privada foram mobilizadas para atender as vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a polícia, o veículo saiu da pista e tombou em um barranco ao lado da rodovia, em uma plantação de milho. As causas do acidente serão apuradas. A PRE destacou a importância do uso de segurança nos ônibus que transitam em rodovia, pois isso faz diferença em acidentes como esse.
Informações do site G1.
