Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CENAS DE HORROR

O que se sabe sobre criança que matou 23 animais em clínica no PR

Menino de 9 anos confessou que chutou a cabeça e arremessou coelhos e porquinhos da Índia contra a parede; ele não demonstra arrependimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O que se sabe sobre criança que matou 23 animais em clínica no PR
Autor A criança invadiu o local um dia após a festa de inauguração da fazendinha do hospital veterinário - Foto: Reprodução

Após a morte de 23 animais em um hospital veterinário em Nova Fátima, no Norte do Paraná, os veterinários questionaram uma criança, flagrada em câmeras de segurança, e ela confessou que chutou a cabeça e arremessou coelhos e porquinhos da Índia contra a parede. O menino, porém, não parecia estar arrependido, segundo os veterinários.

?? LEIA MAIS: Trilheiro fica ferido em batida entre carro e moto no Contorno Sul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O veterinário Lúcio Barreto relatou que foram com a criança até a Polícia Civil, mas que ela não pareceu impressionada. “Não demonstrou muito remorso, aparentemente até tranquilo. Perguntei se ele não tinha dó do coelhinho, um bichinho, bonitinho, e ele disse que ‘mais ou menos’”, relatou Barreto.

A Polícia Civil já foi até a casa da família, conversou com os responsáveis pela criança e registrou boletim de ocorrência. O Conselho Tutelar também foi chamado e acompanha o caso.

Barreto afirmou que a ideia de divulgar o caso é para que a criança tenha acompanhamento e, se necessário, procure tratamento de saúde. A veterinária Brenda Almeida, proprietária do local, disse que o caso comoveu a cidade e que todos estão em luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criança matou animais um dia após inauguração de fazendinha

A criança invadiu o local um dia após a festa de inauguração da fazendinha do hospital veterinário, que foi um grande sonho de Brenda. À princípio, segundo os veterinários, o menino esteve na festa no sábado (12) e voltou para matar os animais no domingo (13). A situação foi flagrada em vídeo [clique aqui e assista].

“Ele disse que foi ele mesmo, que ele chutava a cabeça e arremessava na parede, tanto que foram encontrados três coelhos lá dentro [do imóvel], que ele arremessou pela janela”, disse Brenda. Alguns animais tiveram as patas arrancadas.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do PR Já - Ric.com.br

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV