O Governo do Estado transportará seringas e insumos nesta sexta-feira para distribuição
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 12:41:01 Editado em 15.01.2021, 12:41:29

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, fará o carregamento das seringas e equipamentos para a distribuição das 22 Regionais de Saúde na estratégia de vacinação da Covid-19 nesta sexta-feira (15). Os caminhões vão começar os deslocamentos com os insumos para para o Interior ainda nesta sexta-feira. O secretário de Saúde, Beto Preto, vai acompanhar e fará a liberação do transporte a partir das 15h, na Central de Medicamentos do Paraná (Cemepar), no Jardim Botânico.
SERVIÇOTransporte de seringas e insumosData: sexta-feira (15.01)Local: Av. Prefeito Lothário Meissner, 444 - Jardim Botânico. Curitiba-PR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Fonte: Agência de Notícias do Paraná
