Mulher torturada com canivete segue internada correndo risco de morte
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 10:35:44 Editado em 15.01.2021, 10:53:14

A mulher, que foi algemada e torturada na tarde desta quinta-feira (14), na Zona Norte de Londrina, segue internada no hospital correndo risco de vida. A vítima foi encontrada ensanguentada e com cortes profundos pelo seu corpo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a arma utilizada no crime foi um canivete acoplado a um soco inglês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Reconhecido pela própria vítima, o homem foi preso em flagrante. Ele confirmou o crime, mas permaneceu calado. O local da tentativa de feminicídio, no conjunto Milton Cavetti, era conhecida por ser ponto de encontro de usuários de droga.
Com informações de Tarobá News.
