Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Mulher morre em tiroteio com GM; na sequência, motorista bêbado atropela cinco agentes

Ocorrência na PR-423 teve início com apreensão de armas e resgate de menores na noite de quinta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher morre em tiroteio com GM; na sequência, motorista bêbado atropela cinco agentes
Autor Ocorrência foi em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba - Foto: Marcelo Borges/Colaboração/Ric RECORD

Uma sequência de graves ocorrências marcou a noite desta quinta-feira (18) na PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Inicialmente, uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido em um tiroteio com a Guarda Municipal. Horas depois, durante o atendimento e isolamento desta mesma cena criminal, cinco agentes foram atropelados por um motorista embriagado que invadiu o bloqueio da rodovia. As informações são da Banda B.

-LEIA MAIS: Polícia Militar prende suspeito com quase 300g de maconha em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro caso teve início por volta das 19h, nas proximidades da Avenida Independência, quando a equipe tentou abordar uma picape furgão. De acordo com o comandante da corporação, Traczynski, os ocupantes reagiram à ordem de parada e iniciaram um confronto armado. Na troca de tiros, a passageira morreu no local e o motorista, que já possuía diversas passagens pela polícia, foi baleado e socorrido em estado grave. Dentro do veículo, os guardas apreenderam três armas de fogo e localizaram duas crianças, de 10 e 12 anos. Elas não sofreram ferimentos e foram imediatamente entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

Quando os trabalhos periciais e de sinalização da via já estavam sendo finalizados, a segunda situação extrema da noite aconteceu. Um homem dirigindo pelo acostamento em alta velocidade furou o bloqueio, colidiu contra uma viatura e atingiu em cheio cinco guardas municipais que trabalhavam na pista. O motorista causador do acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,98 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Devido ao alto nível de embriaguez, o homem sequer conseguia se comunicar e foi preso em flagrante no local.

Todos os cinco agentes atingidos receberam socorro médico e foram encaminhados para hospitais da região. Um dos guardas sofreu ferimentos mais severos, apresentando uma fratura exposta na perna, enquanto outro teve lesões na região da cabeça. As identidades dos suspeitos envolvidos no confronto e do motorista preso por embriaguez não foram divulgadas pelas autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV