Mulher morre durante incêndio em Piraquara e outras 4 ficaram feridas
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2020, 18:34:31 Editado em 03.10.2020, 18:34:32

Um incêndio aconteceu neste sábado (3) no bairro de Santa Mônica, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, uma mulher morreu e o incêndio atingiu duas residências de madeira. De acordo com a Polícia Militar, outras quatro pessoas também ficaram feridas, entre elas, uma criança de aproximadamente 10 anos. Todos foram socorridos e encaminhados para hospitais. As causas do incêndio serão investigadas.
Informações: Ricmais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
