Mulher morre após carro capotar na BR-153, no Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 09:06:51 Editado em 03.11.2020, 09:06:55

Nesta segunda (2), uma mulher morreu, e outras três pessoas ficaram feridas em um capotamento na BR-153, em General Carneiro, no Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle da direção, e o veículo saiu da pista.
Uma das passageiras morreu no local do acidente. O motorista e outros dois passageiros foram levados ao Hospital Regional de União da Vitória, também na região sul do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme os bombeiros, as vítimas voltavam para Concórdia, após passar o feriado de Finados com a família em Curitiba.
As informações são do G1 Paraná.
