Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher foge de casa após noite de agressões e pede socorro em comércio no PR

Agressor sufocou a vítima e tomou seu celular para impedir pedidos de ajuda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher foge de casa após noite de agressões e pede socorro em comércio no PR
Autor De acordo com o boletim policial, a violência começou na noite de sábado, por volta das 22h - Foto: Portal aRede

Uma mulher conseguiu escapar de casa e pedir socorro em um estabelecimento comercial na manhã deste domingo (10), em Toledo, após sofrer agressões físicas durante toda a madrugada. A vítima buscou abrigo em um comércio na Avenida dos Pioneiros, no Jardim Independência, por volta das 8h, momento em que a Polícia Militar foi acionada. O agressor foi preso em flagrante minutos depois, quando tentava deixar a residência do casal em um veículo.

📰 LEIA MAIS: Segunda-feira amanhece gelada em Apucarana; sensação térmica chega a 4°C

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim policial, a violência começou na noite de sábado, por volta das 22h. A vítima relatou que o companheiro a sufocou diversas vezes e desferiu um soco em seu olho esquerdo, causando lesões visíveis. Durante a madrugada, o homem teria acordado a mulher repetidamente para agredi-la. O pedido de socorro imediato foi impedido pelo agressor, que tomou o celular da vítima para evitar que ela fizesse ligações. A fuga só foi possível pela manhã, aproveitando um momento de distração do suspeito.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial avistou o carro do suspeito saindo do imóvel e realizou a abordagem a poucos metros do local. No veículo, além do agressor, estava a filha menor de idade do casal. O homem foi detido e conduzido algemado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do crime de agressão, o veículo utilizado pelo suspeito foi recolhido pela Guarda Municipal, pois o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias. O caso segue sob investigação das autoridades locais e a vítima recebeu o apoio necessário na delegacia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV