Mulher é presa por embriaguez ao volante em Marechal Cândido
A equipe policial visualizou a camionete, trafegando na contramão e abordou a motorista
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2022, 12:26:37 Editado em 22.04.2022, 12:26:31

Nesta quinta-feira (21), a PM rondonense durante patrulhamento pela cidade, foi abordada no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Independência, pelo condutor de um veículo Gol, o qual relatou que uma camionete FORD/F250, prata, conduzida por uma mulher, que teria causado um acidente de Trânsito.
A equipe policial visualizou a camionete com as características descritas, trafegando na contramão. Feita a abordagem na Rua Sete de Setembro os policiais constataram que a condutora apresentava sinais de embriaguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ela foi conduzida até a companhia da Polícia Militar onde foi submetida ao teste do etilômetro, constatando-se então o consumo de bebidas alcoólicas com o resultado de 1,03 mg/l.
As informações são do portal Aqui Agora/CGN
