Mulher é presa com mais de um quilo de maconha em ônibus
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 21:20:36 Editado em 24.03.2021, 21:20:49

Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da noite desta quarta-feira (24), após ser flagrada transportando mais de um quilo de maconha.
Segundo a PRF, ela era passageira de um ônibus e tinha no interior de sua mochila dois tabletes de maconha, totalizando 11,4 Kg de droga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher, de 25 anos, estava acompanhada de seu filho, de cinco, e informou à equipe que levaria a droga até Cornélio Procópio (PR). Também foi verificado que ela possuía antecedentes criminais pelo crime de tráfico.
O Conselho Tutelar de Ibiporã foi acionado e a ocorrência encaminhada para a Central de flagrantes em Londrina.
