Mulher é presa após agredir e ferir o companheiro no Paraná
O homem de 38 anos precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade para tratar dos ferimentos
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2023, 12:18:12 Editado em 02.07.2023, 17:05:57

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa, no sul do Paraná, suspeita de agredir e ferir o companheiro, na tarde de sábado (01-07).
Segundo a PM, o caso foi por volta das 17h40 na avenida Nossa Senhora Aparecida, na região do Distrito Industrial de Ponta Grossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- LEIA MAIS: Homem é preso por ameaças contra ex-mulher e desacato a policiais
A suspeita foi detida em flagrante e encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial.
O homem de 38 anos precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade para tratar dos ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais não informaram se as agressões ocorreram na rua ou em algum estabelecimento ou indústria da região.
