Mulher cai do 3º andar de prédio após discussão com companheiro no PR
Vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de lesão na cabeça

Uma mulher ficou ferida ao cair do terceiro andar de um apartamento em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (12). A queda ocorreu após uma discussão com o companheiro, motivada por ciúmes. A vítima foi rapidamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, na capital paranaense, com suspeita de lesão na cabeça.
-LEIA MAIS: Brasil estreia na Copa contra o Marrocos neste sábado; veja as prováveis escalações
Equipes da 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (PMPR) foram acionadas para o local. De acordo com o aspirante Gonzales, da PM, a própria vítima relatou aos socorristas que o incidente aconteceu na sequência de um desentendimento com o parceiro. O homem, ao ser questionado pelas autoridades, confirmou a briga e afirmou que a mulher caiu da janela do imóvel logo após a discussão.
Inicialmente, a Polícia Militar planejava conduzir o companheiro à delegacia para prestar maiores esclarecimentos. No entanto, após receber orientações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), as autoridades optaram por registrar os dados do envolvido em um boletim de ocorrência no próprio local, liberando-o em seguida.
A Polícia Militar informou ainda que, até o momento, não constam registros de episódios anteriores de violência doméstica envolvendo o casal. As circunstâncias exatas da queda serão apuradas por meio de um inquérito conduzido pela Delegacia da Mulher.
As informações são da Banda B
