Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ECONOMIA

Muitos paranaenses não utilizaram cartão 'Comida Boa' no prazo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Muitos paranaenses não utilizaram cartão 'Comida Boa' no prazo
Autor Foto: Reprodução

No dia 14 de junho, expirou o valor do cartão 'Comida Boa' referente ao mês de maio, e o Governo do Paraná estima que cerca de 230 mil paranaenses não usaram o benefício do cartão. O governo alerta que o cartão tem prazo de validade para ser utilizado.

De acordo com Norberto Ortigara, secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, cerca de 23% das pessoas não terem utilizado o benefício, indica que há fragilidade no cadastro dos beneficiários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Podem ser pessoas que trocaram de cidade ou qualquer coisa desse tipo. O benefício está disponível e as pessoas não apareceram", afirmou.

O cartão deve ser utilizado, como o estado orientou, somente para as compras de alimentos nos estabelecimentos comerciais cadastrados.

A princípio, o governo informou que seriam três parcelas mensais de auxílio, mas o secretário estadual afirmou que o benefício pode ser prorrogado, dependendo da evolução da pandemia e dos seus impactos econômicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Continuando a pandemia, continuando a condição de dificuldade das famílias, a gente poderia eventualmente estender", afirmou Ortigara.

Com informações; G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV