Motorista morre após carreta em que estava pegar fogo na PR-317
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2020, 13:50:17 Editado em 18.11.2020, 13:50:32

Nesta quarta-feira (18), um caminhoneiro morreu carbonizado e duas pessoas, que estavam em uma van, sofreram ferimentos após um acidente na PR-317, em Maringá.
De acordo com os bombeiros, um caminhão que carregava isopor pegou fogo e, por conta disto, os dois sentidos da pista estão interditados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo os bombeiros, a carreta com isopor colidiu na traseira de um caminhão, que carregava madeira, e depois pegou fogo.
Segundo uma testemunha, o motorista do caminhão de isopor ficou preso as ferragens.
O condutor do caminhão que levava madeira não sofreu ferimentos. Já dois ocupantes da van sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais de Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bombeiras trabalham para extinguir as chamas.

Com informações; G1.
