Motorista fica ferido após carro cair em ribanceira no PR
Vítima teve ferimentos graves no tórax
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2021, 18:11:41 Editado em 27.12.2021, 18:11:48

Nesta segunda-feira (27), um motorista, de 74 anos, ficou ferido após perder o controle da direção e o carro que ele dirigia cair em uma ribanceira às margens da PR-317, em Mandijuba, distrito de Engenheiro Beltrão, na região centro-oeste do Paraná.
De acordo com os bombeiros, a vítima contou que teve um mal súbito antes do acidente. Ele teve ferimentos graves no tórax e foi levado ao Hospital Bom Samaritano de Maringá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o aeromédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um caminhão de resgate e uma ambulância de Campo Mourão, também no centro-oeste, foram acionados para auxiliarem na ocorrência.
Com informações do g1.
