Motorista esquece freio de mão e carro cai no Lago Igapó
A dona do carro não estava dentro do veículo e claro, ficou bastante nervosa
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2021, 21:13:44 Editado em 11.05.2021, 21:13:41

Um carro caiu dentro do Lago Igapó, um dos pontos turísticos de Londrina, no Paraná. A motorista do veículo esqueceu de acionar o freio de mão e aconteceu o incidente.
A moça estacionou o carro na Rua Júlio Estrela Moreira para ir até uma clínica, por volta das 10h desta terça-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A motorista esqueceu de puxar o freio de mão e o veículo deslizou em um barranco de aproximadamente 10 metros.
A dona do carro não estava dentro do veículo e claro, ficou bastante nervosa com a situação. O veículo foi removido do lago por volta das 11h30. A água entrou nos faróis e na parte interna, causando danos materiais.
O último caso semelhante aconteceu em outubro de 2016. Um veículo também caiu no lago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
