Motorista embriagado se acidenta após confraternização
A colisão aconteceu na BR-376
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2021, 09:39:15 Editado em 23.12.2021, 09:42:22

Um homem acabou sendo preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez ao volante depois de se envolver em um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, Paraná. O condutor embriagado colidiu em um outro veículo na pista sentido Curitiba, segundo a PRF.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista bêbado estava voltando de uma confraternização. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou 0,57 miligrama de álcool por litro de ar expelido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O outro motorista também fez o procedimento e, conforme o teste, ele não havia ingerido bebida alcóolica.
