Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VEJA O VÍDEO

Motorista é preso com quase meia tonelada de maconha após perseguição e acidente

Condutor ignorou ordem de parada, fugiu pela contramão na rodovia e confessou que a droga seria entregue no estado de São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na apreensão de 480 kg de maconha e na prisão em flagrante de um motorista na madrugada desta terça-feira (26), após uma intensa perseguição que terminou em acidente na cidade de Rolândia. A ação integrada mobilizou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Federal (PF) e Receita Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta terça-feira (26) em Apucarana e região

A ocorrência teve início quando o condutor de um Ford Ka ignorou uma ordem de parada dada pelos agentes e fugiu em alta velocidade, chegando a trafegar na contramão da via para tentar escapar da abordagem. A equipe da PRF iniciou um acompanhamento tático que se estendeu até a altura do quilômetro 1 da PR-986. Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle da direção, caiu em um barranco às margens da rodovia e o veículo parou tombado debaixo de um viaduto.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

							Motorista é preso com quase meia tonelada de maconha após perseguição e acidente
AutorCarro carregava quase meia tonelada de maconha - Foto: Divulgação

Ao realizarem a vistoria no interior do automóvel acidentado, os policiais localizaram a carga ilícita dividida em dezenas de tabletes de maconha, que somaram quase meia tonelada. Além do entorpecente, a equipe também encontrou diversas placas veiculares com sinais evidentes de adulteração.

Questionado no local, o motorista confessou aos policiais que o destino final das drogas seria o estado de São Paulo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado de imediato, juntamente com a carga apreendida e o veículo danificado, para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina, onde o caso foi registrado e segue para investigação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV