Motorista é preso com mais de uma tonelada de maconha
O homem e a caminhonete foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Toledo.
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2021, 18:34:23 Editado em 30.05.2021, 18:34:34

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e prendeu um suspeito neste domingo (30), em Toledo.
De acordo com a PM, os policiais desconfiaram de uma caminhonete Hilux. Quando pediram para o motorista parar, ele fugiu e seguiu em direção à PR-317. O suspeito foi parado perto da pedreira, no sentido de quem segue para Ouro Verde do Oeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem e a caminhonete foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Toledo.
