Motorista é flagrado dirigindo a quase 200 km/h no Paraná
Condutor pode ser multado em mais de R$ 800 e ter o direito de dirigir suspenso
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2021, 08:29:59 Editado em 24.07.2021, 08:30:04

Na tarde desta sexta-feira (23), um motorista foi flagrado dirigindo um carro a quase 200 km/h em Cafezal do Sul, na região noroeste do Paraná, conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O flagrante foi feito durante uma operação de fiscalização.
De acordo com a PRE, o veículo estava trafegando pela PR-323, entre Iporã e Cafezal do Sul, quando o radar identificou velocidade de 199 km/h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe disse que a velocidade permitida no trecho para veículos leves é de 100 km/h, enquanto para veículos pesados é de 90 km/h. O motorista pode ser multado em mais de R$ 800 e ter o direito de dirigir suspenso, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Informações do G1.
