Motorista de aplicativo reage a assalto e mata dois passageiros em Francisco Beltrão (PR)
O condutor, que estava armado, reagiu à ação e baleou os suspeitos ao final de uma corrida no bairro Jardim Virgínia

Dois homens morreram após tentarem atacar um motorista de aplicativo durante a madrugada deste domingo (1), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O condutor, que estava armado, reagiu à ação e baleou os suspeitos ao final de uma corrida no bairro Jardim Virgínia.
- LEIA MAIS: Mulher é atacada com facão e carro é incendiado no Paraná em área rural
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Rocam do 21º BPM foi acionada por volta da 1h para atender a ocorrência na rua Colorado. No local, apurou-se que houve um desentendimento entre o motorista e os passageiros, identificados como Jeferson Lima dos Santos e Adriano Lima dos Santos.
Segundo o relato policial, os dois homens estavam armados — um com um revólver calibre .22 e outro com uma faca e tentaram atacar o motorista. O trabalhador, que portava uma pistola calibre 9 mm, disparou contra a dupla para se defender.
Um dos suspeitos morreu ainda no local do confronto. O segundo chegou a ser socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As armas utilizadas pelos envolvidos foram apreendidas e o caso segue sob investigação para apurar a legalidade do porte de arma do motorista e as circunstâncias exatas da legítima defesa.
