Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CURITIBA

Motorista atropela crianças que empinavam pipa e foge sem prestar socorro

Com o impacto, os dois meninos foram arremessados; Uma das vítimas sofreu fratura e lesões pulmonares

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista atropela crianças que empinavam pipa e foge sem prestar socorro
Autor Foto: REPRODUÇÃO

Um motorista em alta velocidade atropelou duas crianças que brincavam na rua no fim da tarde de domingo (7), no bairro Tatuquara, em Curitiba (PR), e fugiu do local sem prestar socorro. Uma das vítimas, um menino de 8 anos, sofreu ferimentos graves, incluindo fratura no braço, trauma na cabeça e lesões pulmonares. A criança passou por cirurgias nesta segunda-feira (8) e segue em recuperação no hospital. O outro menino atingido sofreu apenas escoriações leves.

- LEIA MAIS: Câmera em capacete registra rastro de acidente que matou jovem de 21 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento do atropelamento. De acordo com as gravações, o condutor do veículo cruzou a via preferencial, realizou uma ultrapassagem em local proibido e atingiu as vítimas, que empinavam pipa junto a um grupo de crianças com idades entre 8 e 10 anos. Com o impacto, os dois meninos foram arremessados ao chão. O resgate inicial foi feito por um médico que passava pelo local, seguido pelo atendimento especializado do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que estabilizou e encaminhou a vítima mais grave à unidade de saúde.

Nesta segunda-feira, os familiares das vítimas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). A tia do menino gravemente ferido, Michely Sieiro, relatou que a rua é considerada tranquila e segura pelos moradores. Ela destacou a surpresa e a revolta da vizinhança com a imprudência do motorista que trafegava na contramão, cobrando justiça pelas crianças. Outras câmeras de segurança do bairro também flagraram o veículo em excesso de velocidade antes e depois da colisão.

O delegado responsável pelo caso, Edgar Santana, informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o ocorrido. O motorista, que não havia sido identificado até a última atualização desta reportagem, deverá responder inicialmente pelos crimes de lesão corporal, agravada pela omissão de socorro, e por afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal. A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre a identidade ou o paradeiro do condutor seja repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV