Motorista abastece e vai embora de posto sem pagar em Londrina; veja
Segundo funcionários do estabelecimento, o prejuízo causado pelo homem foi de R$ 250
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2022, 21:37:27 Editado em 21.12.2022, 21:37:25

Um motorista abasteceu o carro e foi embora sem pagar a conta em um posto de combustíveis em Londrina, no norte do Paraná. Veja o vídeo abaixo.
Imagens de segurança registraram a situação, que ocorreu na noite de terça-feira (20). No vídeo é possível ver que depois de abastecer, o cliente desce do veículo e se dirige em direção à conveniência. Ele circula um pouco próximo ao local, mas não entra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Exame de DNA revela que ex-vereador é responsável poracidente fatal
Após perceber que o frentista vai atender outra pessoa, o homem volta para o veículo e vai embora sem pagar.
Segundo funcionários do estabelecimento, o prejuízo causado pelo homem foi de R$ 250.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações, g1
