Motorista abandona caminhão com 5 toneladas de maconha em posto no PR
A Polícia Rodoviária Federal fazia o patrulhamento nos arredores do local e apreendeu a carga no veículo
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2023, 09:36:55 Editado em 13.09.2023, 09:36:50

Na noite desta terça-feira (12), um motorista abandonou um caminhão com cerca de 5 toneladas de maconha estacionado no pátio de um posto de combustíveis na PR-170, em Porecatu, situada ao Norte do Paraná. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia o patrulhamento nos arredores e apreendeu a carga.
- LEIA MAIS: Proprietário de comércio tem carro furtado em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com os policiais, o motorista não foi localizado até o momento. Imagens registradas no momento da apreensão mostram os policiais em cima do veículo para a retirada da droga.
