Motociclista morre e outras duas pessoas ficam feridas no PR
Jovem de 23 anos não resistiu aos ferimentos do acidente em Palmeira
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2022, 07:55:24 Editado em 28.04.2022, 07:55:23

Um motociclista morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-151, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. A colisão entre a moto e o carro ocorreu na noite desta quarta-feira (27).
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos bateram de frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 23 anos, segundo a polícia. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa.
O motorista do carro, também de 23 anos, e a passageira, de 20 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Palmeira.
As causas do acidente são investigadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações do g1.
