Motociclista invade calçada, arranca bolsa de mulher e foge
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 09:05:36 Editado em 17.02.2021, 09:06:10

Um motociclista invadiu uma calçada e arrancou a bolsa de uma mulher, que estava voltando do trabalho, em Londrina. A vítima sofreu ferimentos e chegou a cair no chão durante o assalto. O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro, porém foi somente divulgado nesta terça-feira (16).
"Não vi nada. Foi rapidinho. Ele acelerou a moto em cima de mim...tanto que dei um grito. Daí eu não vi nada, foi muito rápido", disse a vítima do roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No interior do pertence levado havia R$ 600, dois cartões de crédito, um de débito, um celular e objetos pessoais.
Até o momento, o autor do crime não foi preso e nenhum dos pertences foi recuperado.
Com informações; G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
