Motociclista embriagado é preso após fuga em Rio Branco do Ivaí
Bafômetro marcou 0,79 mg/L; motocicleta estava com placa adulterada e condutor não tinha CNH

Um motociclista foi preso na noite de domingo (18) em Rio Branco do Ivaí após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar.
Segundo a PM, o condutor trafegava em zigue-zague, sem camiseta, e tentou evitar a abordagem ao mudar bruscamente de direção. Durante a fuga, perdeu o equilíbrio e caiu com a motocicleta.
LEIA MAIS: Acidente na PR-272 deixa mulher ferida em Cruzmaltina
Ainda conforme a polícia, o homem resistiu à prisão, apresentou comportamento agressivo e não acatou ordens, sendo necessário o uso de força moderada e espargidor de agente químico para contê-lo. O teste do bafômetro apontou 0,79 mg/L de álcool, e ele não possuía CNH.
Na checagem, foi constatado que a motocicleta estava com placa adulterada. O suspeito foi levado ao hospital municipal e, depois, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.
.📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
