Motocicleta com 67 multas acumuladas é apreendida pela PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 09:56:54 Editado em 06.01.2021, 09:57:10

Na tarde desta terça-feira (5), uma motocicleta que foi multada 67 vezes foi apreendida pela Polícia Militar (PM), em Umuarama.
Segundo os policiais, a maior parte das infrações estão relacionadas ao avanço no sinal vermelho e documentação irregular. A motocicleta totaliza R$ 17.721,99 em débitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do 25° Batalhão.
