Moto vai parar embaixo de carro após batida no centro de Londrina
Os dois ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Siate
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2023, 21:37:35 Editado em 27.02.2023, 21:37:34

Uma moto ficou destruída após colidir e parar embaixo de um veículo na área central de Londrina, na tarde desta segunda-feira (27). O acidente foi registrado na Rua Uruguai com Goiás.
Segundo a motorista do carro, o semáforo abriu e, ao avançar, ela foi atingida pela motocicleta. As informações são do site Taroba News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O casal, identificado como Rafael Bernardo da Silva, de 50 anos, e Eliane Gama Bernardo da Silva, também de 50 anos, foi arremessado por cerca de cinco metros do local da batida.
Os dois ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Siate. Com suspeita de fraturas, eles foram encaminhados à Santa Casa de Londrina.
