Moto pega fogo em comemoração de título do São Paulo
Apesar do susto a carreata seguiu e o motociclista também continuou seu trajeto no trabalho
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2021, 10:06:42 Editado em 24.05.2021, 10:24:47

Neste domingo (23), uma motocicleta pegou fogo na carreata de comemoração da vitória do São Paulo Futebol Clube, em Umuarama. O tricolor venceu o clube Sociedade Esportiva Palmeiras por dois a zero e se consagrou campeão paulista de 2021. Por conta disto, uma celebração ocorreu no município e uma moto pegou fogo durante a carreata.
O prejuízo ficou para um mototaxista que fazia entregas em domicílio e ao passar pela torcida assustou pela imagem do motor incendiando. Ele recebeu ajuda de populares e parou assim que percebeu. O entregador profissional disse que tudo não passou de um susto e seguiu com seu trabalho, assim como a comemoração dos torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com informações do Portal O Bemdito
