Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIME

Militar do Exército é morto a tiros em saída de balada no Paraná

Douglas Oliveira de Aquino, de 22 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Militar do Exército é morto a tiros em saída de balada no Paraná
Autor Douglas Oliveira de Aquino tinha 22 anos. - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um militar do Exército Brasileiro foi morto a tiros em Paranaguá, no litoral do Paraná. O crime aconteceu após a saída de uma balada neste domingo (15). Douglas Oliveira de Aquino, de 22 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Segundo a polícia, Douglas estava com outro rapaz. Após a saída da balada, os dois levaram uma mulher até a casa dela na Vila Guarani, e depois seguiram para a Vila do Povo, onde foram levar outra mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Rapaz é 'metralhado' em carro de luxo em Balneário Camboriú

Logo em seguida, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram várias vezes contra o carro. Douglas foi atingido. Ele foi levado ao Hospital Regional do Litoral, onde morreu pouco tempo depois.

O carro foi levado à Delegacia Cidadã, para que seja periciado. O amigo de Douglas teria dito aos policiais que o crime pode ter alguma ligação com o fato de terem levado as mulheres para casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Militar do Exército

Após a apuração, a Polícia Militar (PM) descobriu que Douglas morava em Paranaguá, no bairro Porto Seguro, mas que era militar das Forças Armadas. Segundo a polícia, o rapaz servia ao 5º Batalhão de Suprimentos do Exército, que fica no bairro Rebouças, em Curitiba.

Pelas redes sociais, familiares de Douglas já publicaram mensagens lamentando o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe do rapaz colocou foto de luto nas redes sociais e muitas pessoas se solidarizaram com o momento de dor.

“Deus nos dê forças meu sobrinho querido”. disse uma tia de Douglas

“Meus sentimentos si, sei que é difícil falar isso mas que Deus de alguma forma conforte seu coração e da sua família por essa perda tão grande”. disse uma amiga da mãe do rapaz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem da Banda B entrou em contato com o Exército Brasileiro para ver se há algum posicionamento. Até a publicação, não houve retorno.

Com informações: Banda B

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV