Menina de 3 anos fica em estado grave após se afogar
A menina chegou em uma unidade de saúde em parada cardiorrespiratória
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 09:31:11 Editado em 14.03.2022, 09:31:24

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu uma criança, de 3 anos, que se afogou em uma piscina de uma propriedade particular, em Astorga, Paraná, na noite do último sábado (12). A vítima estava em estado grave.
De acordo com os socorristas, a menina foi levada pelo pai para o hospital de Astorga logo após o afogamento. Assim que chegou na unidade, a vítima precisou ser reanimada, pois estava com parada cardiorrespiratória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na sequência, a equipe de socorro a intubou e a encaminhou para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Com informações do Plantão Maringá.
