Maringá volta a registrar morte por covid-19; veja detalhes do boletim
A vítima é uma mulher de 89 anos, com comorbidade. Ela faleceu no dia 15 deste mês

Maringá registrou 249 novos casos positivos de covid-19 em quatro dias, conforme consta no boletim desta terça-feira, 30 de agosto. Foi registrado um óbito por complicações da doença. A vítima é uma mulher de 89 anos, com comorbidade. Ela faleceu no dia 15 deste mês.
O boletim, que inclui os dados registrados no fim de semana, nesta segunda-feira, dia 30, e nesta terça-feira, foi divulgado às 18h22 pela Secretaria Municipal de Saúde. No sábado, dia 27 foram registrados 94 casos; no domingo, dia 28, foram 40; na segunda-feira, dia 29, foram 37 e nesta terça-feira foram 78 novos casos.
-LEIA MAIS: Ciclista de 18 anos é atingido por porta de carro e atropelado
Desde o início da pandemia, Maringá soma 144.202 casos confirmados de covid-19. Desses, 141.378 já estão recuperados, 955 são casos ativos (pacientes em isolamento domiciliar ou internados) e 1.804 morreram por complicações da doença.
Ocupação hospitalar
No SUS, a taxa de ocupação hospitalar geral nos leitos de UTI adulto em Maringá está em 84,76%, segundo o boletim atualizado. Nos leitos de enfermaria o índice está em 67,24%.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maringá permanece em bandeira amarela, o que significa risco moderado em relação à covid-19.
Com informações do GMC Online.
