Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FOZ DO IGUAÇU

Marido mata mulher a tiros e depois comete suicídio no Paraná

Casal teve discussão momento em que homem efetuou disparos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marido mata mulher a tiros e depois comete suicídio no Paraná
Autor omem mata mulher a tiros e depois comete suicídio em Foz do Iguaçu, diz polícia - Foto: V&V Reportagem

Um homem matou uma mulher a tiros e depois cometeu suicídio na noite de quinta-feira (13) na Vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Civil, os dois eram namorados.

Conforme a Polícia Militar (PM) o homem foi identificado como Valdemir da Silva, de 49 anos e a mulher como Elisangela Ferreira, de 44 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, uma equipe foi acionada por volta das 23h inicialmente após disparos de arma de fogo. Chegando no local, encontraram o homem e a mulher caídos no quintal de uma residência. Ao lado do homem estava um revólver.

O solicitante, um adolescente filho da mulher, afirmou aos policiais, assim como outras testemunhas, que os dois tiveram uma discussão. Depois ele ouviu disparos de arma de fogo e acionou a polícia via 190.

"Ao buscar informações sobre esse caso, a gente conseguiu levantar com as pessoas que moram ali próximas e também com o próprio solicitante, um adolescente, de que aqueles indivíduos eram um casal e que teria ocorrido uma discussão e em razão disso esse masculino efetuou disparos contra a mulher e posteriormente contra si mesmo", afirmou o tenente da PM Gabriel Battesini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a PM, equipes do Siate foram acionadas, mas foi constata a morte de Elisangela ainda no local. Valdemir apresentava sinais vitais e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde morreu horas depois.

Em nota a Polícia Civil informou que as investigações estão em curso. Testemunhas já foram ouvidas e diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do crime.

O inquérito, conforme a Polícia Civil, tramitará na Delegacia da Mulher, por se tratar de suspeita de feminicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações: g1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV