Mais um médico perde a vida por conta da Covid-19 no Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 09:55:07 Editado em 28.12.2020, 09:55:15

Neste domingo (27), foi confirmada a morte do médico Hildeberto Gonçalves, de 81 anos, por Covid-19, em Guaratuba. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.
O médico havia chegado no município na década de 90 e trabalhou muitos anos na antiga Santa Casa, conforme a prefeitura da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
