Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ALERTA

Mais de 100 presos da cadeia de Toledo testaram positivo para Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mais de 100 presos da cadeia de Toledo testaram positivo para Covid-19
Autor Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Toledo no norte do Paraná, por meio da Vigilância Epidemiológica e com o Depen informou neste sábado (13), novos casos positivos da Covid-19 em detentos na cadeia pública .

A Saúde e o Depen realizaram testes rápidos em 158 detentos na tarde de sexta-feira (12). Desdes, 122 testaram positivo para o novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em nota a secretaria informou que há vários anos oferece assistência em saúde para os detentos da cadeia pública de Toledo. Toda a situação e o estado de saúde dos detentos são monitorados pelos profissionais de saúde do Município; pelos servidores do Depen e da 20ª Regional de Saúde e pelo Ministério Público, através da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo. A administração levou a situação ao conhecimento da 2ª Promotoria, com a atribuição em Saúde.

Até o presente momento, nenhum detento com o resultado positivo para a Covid-19 apresentou complicação em seu estado de saúde ou indicação para internamento hospitalar. De acordo com as autoridades, os dados confirmam a alta contagiosidade viral. Os casos ainda reforçam a necessidade da população seguir as orientações para combater o vírus.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV