Mais 237 pessoas testam positivo para Covid-19 em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 22:00:00 Editado em 12.02.2021, 19:58:03

A Secretaria de Saúde de Maringá confirmou 237 novos casos de covid-19 nesta sexta-feira, 12, na cidade. O boletim diário ainda informa que houve a confirmação de mais uma morte.
A vítima é um homem, de 79 anos, sintomático e com comorbidade e que morreu no dia 22 de novembro de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A ocupação geral de leitos de UTI na rede privada está em 97,87%. Já a ocupação de leitos exclusivos SUS covid-19 está em 76,92%.
Maringá soma 28.107 casos positivos sendo que 26.189 pessoas já estão curadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
