Maestro da Banda Sinfônica de Palotina morre após sofrer choque elétrico em casa
Regimar Souza, de 39 anos, estava instalando uma tomada na cozinha no momento do incidente

O maestro da Banda Sinfônica de Palotina, Regimar Souza, de 39 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (19) após sofrer um choque elétrico em sua residência, localizada no bairro Cohapar, em Palotina, no oeste do Paraná. O laudo da perícia confirmou que a morte foi causada pela descarga elétrica.
LEIA MAIS: Mãe de Virgínia sofre grave acidente de carro e vai parar no hospital
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada no início da noite e encontrou a vítima sobre o forro da casa, já em parada cardiorrespiratória. Os socorristas precisaram utilizar técnicas de resgate vertical para retirar o maestro do local e iniciaram as manobras de reanimação imediatamente. Regimar foi encaminhado com urgência ao Hospital Municipal de Palotina, onde a equipe médica prosseguiu com o atendimento, mas ele não resistiu.
Regimar estava instalando uma tomada na cozinha no momento do incidente. Ele possuía conhecimento técnico, tendo sido responsável por toda a parte elétrica do imóvel, e garantiu que a rede elétrica estava desligada.
A Prefeitura de Palotina emitiu uma nota de pesar, solidarizando-se com amigos e familiares pela perda do músico. Regimar Souza deixa a esposa e duas filhas, de dois e 12 anos.
As informações são do G1.
