Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EM CASCAVEL

Mãe esquece bebê em carro de aplicativo no PR e motorista registra em vídeo

"Eu sempre olho para trás para ver se o passageiro esqueceu algo e desta vez era uma criança", relatou o motorista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe esquece bebê em carro de aplicativo no PR e motorista registra em vídeo
Autor Marlon, bem-humorado, registrou o episódio nas redes sociais. "Coisa que só motorista de aplicativo passa", brincou - Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo encontrou um bebê esquecido no banco traseiro do carro após encerrar uma corrida em Cascavel, no Oeste do Paraná. O episódio aconteceu no dia 29 de abril e o registro em vídeo foi divulgado nesta quinta (14) pelo próprio condutor.

📰 LEIA MAIS: Carro é arrastado pela chuva em rua do Interlagos em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Marlon Bento contou que sempre verifica o banco traseiro ao final de cada corrida para checar se algum passageiro esqueceu pertences. Desta vez, o que encontrou foi uma criança sozinha. "Eu sempre olho para trás para ver se o passageiro esqueceu algo e desta vez era uma criança", relatou.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

Durante a corrida, a passageira parecia estar atordoada e chorou bastante enquanto ele dirigia até o destino. Ao chegar ao endereço, ela pegou a bolsa e desceu rapidamente, sem levar o filho. "Ela simplesmente pegou a bolsa e saiu", completou o motorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao perceber o bebê no banco, Marlon pegou o celular e registrou o momento. Na gravação, a criança engatinha em direção à porta. Pouco depois, a mãe percebeu o esquecimento e voltou rapidamente, mas o bebê estava apoiado na porta no momento em que ela a abriu e acabou caindo no chão. A criança teve um corte na boca e ficou com a cabeça molhada pela chuva. "Todo mundo ficou desesperado", disse o motorista.

Após acolher o filho, a mãe se retirou do local. Marlon, bem-humorado, registrou o episódio nas redes sociais. "Coisa que só motorista de aplicativo passa", brincou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV