Mãe esquece bebê em carro de aplicativo no PR e motorista registra em vídeo
"Eu sempre olho para trás para ver se o passageiro esqueceu algo e desta vez era uma criança", relatou o motorista

Um motorista de aplicativo encontrou um bebê esquecido no banco traseiro do carro após encerrar uma corrida em Cascavel, no Oeste do Paraná. O episódio aconteceu no dia 29 de abril e o registro em vídeo foi divulgado nesta quinta (14) pelo próprio condutor.
📰 LEIA MAIS: Carro é arrastado pela chuva em rua do Interlagos em Apucarana
Marlon Bento contou que sempre verifica o banco traseiro ao final de cada corrida para checar se algum passageiro esqueceu pertences. Desta vez, o que encontrou foi uma criança sozinha. "Eu sempre olho para trás para ver se o passageiro esqueceu algo e desta vez era uma criança", relatou.
📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante a corrida, a passageira parecia estar atordoada e chorou bastante enquanto ele dirigia até o destino. Ao chegar ao endereço, ela pegou a bolsa e desceu rapidamente, sem levar o filho. "Ela simplesmente pegou a bolsa e saiu", completou o motorista.
Ao perceber o bebê no banco, Marlon pegou o celular e registrou o momento. Na gravação, a criança engatinha em direção à porta. Pouco depois, a mãe percebeu o esquecimento e voltou rapidamente, mas o bebê estava apoiado na porta no momento em que ela a abriu e acabou caindo no chão. A criança teve um corte na boca e ficou com a cabeça molhada pela chuva. "Todo mundo ficou desesperado", disse o motorista.
Após acolher o filho, a mãe se retirou do local. Marlon, bem-humorado, registrou o episódio nas redes sociais. "Coisa que só motorista de aplicativo passa", brincou.
