Londrina confirma mais dois óbitos pela covid-19
As vítimas são duas mulheres de 85 e 92 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 21:47:23 Editado em 06.06.2022, 21:47:22

A Secretaria de Saúde de Londrina registrou mais dois óbitos causados pelo coronavírus no boletim desta segunda-feira (6). As vítimas são duas mulheres de 85 e 92 anos.
Segundo o boletim, foram confirmados mais 361 casos nas últimas horas, com 1.031 casos ativos da doença. Desde o início da pandemia, 2.528 londrinenses perderam a vida e 139.766 foram contaminados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A média móvel de casos é de 404 registros confirmados por dia.
O município tem 53 londrinenses internados, sendo 24 em UTI e 29 em enfermaria.
Com informações, Tem Londrina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
