Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CRIMINALIDADE

Ladrões invadem UBS no Paraná, desligam energia e vacinas estragam

Bandidos furtaram celulares e notebooks durante ação criminosa; vacinas estavam armazenadas em refrigerador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrões invadem UBS no Paraná, desligam energia e vacinas estragam
Autor As vacinas armazenadas na sala de vacinação ficaram sem a temperatura adequada e todo o medicamento foi perdido - Foto: Agência Brasil

Criminosos invadiram um posto de saúde na região central de Francisco Alves (PR) e furtaram equipamentos eletrônicos após desligarem a energia elétrica. O roubo resultou na perda de vacinas armazenadas na unidade que depende de refrigeração contínua. Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM) no início da tarde desta segunda-feira (15), informando que o crime ocorreu possivelmente no domingo (14).

📰 LEIA MAIS: Jovem fica ferido em batida entre carro e moto próximo à Rodoviária de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os suspeitos acessaram o interior do prédio utilizando a área de um banheiro. No local, a PM constatou indícios de arrombamento e desligamento proposital da rede elétrica. Os ladrões levaram dois celulares Positivo pretos com capas azuis, um celular Xiaomi Redmi A3 cinza, três carregadores, dois notebooks Positivo de 15 polegadas com carregadores e um mouse sem fio. Uma garrafa de cerveja vazia foi encontrada em uma das salas durante a vistoria.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desligamento da energia provocou o prejuízo mais grave da invasão. As vacinas armazenadas na sala de vacinação ficaram sem a temperatura adequada, comprometendo a conservação dos imunizantes. Segundo o responsável pelo posto de saúde, o material foi perdido.

A Polícia Militar orientou a vítima quanto aos procedimentos legais cabíveis, confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o documento à autoridade competente para dar início aos trabalhos de polícia judiciária e identificar os autores do crime.

Com informções de OBemdito, parceiro do TNOnline

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV