Justiça condena 8 pessoas por bloquear PR-180 após vitória de Lula
Eles foram condenados a pagarem indenização de R$ 270 mil por danos morais coletivos
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.03.2025, 17:03:53 Editado em 20.03.2025, 17:03:52

A Justiça do Paraná condenou oito pessoas pode danos morais coletivos devido ao um bloqueio ilegal realizado na PR-180, em Goioerê, em protesto à vitória de Lula (PT) nas eleições de 2022.
- LEIA MAIS: Deputados querem barrar entrada de Alexandre de Moraes nos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A sentença, emitida no último sábado (15) pela juíza Lívia Simonin Scantamburlo, reconheceu a ilegalidade dos bloqueios e condenou oito pessoas a pagarem indenização.
Conforme o Ministério Publico do Paraná (MP-PR), cinco do condenados deverão pagar R$ 40 mil, outros dois pagarão R$ 30 mil e um pagará R$ 10 mil. Os valores serão corrigidos monetariamente desde novembro de 2022. As informações são do G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
